quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sonho de Consumo - Máscaras

Bom dia! Segundo post! Vou falar um pouquinho sobre meu produto favoritooo de todos os tempos: rímel. Eu amoooo rímel, acho um charme total que abre o olhar de qualquer mulher e simplesmente não consigo ficar um dia ser usar. Então eu vou falar um pouquinho sobre 3 máscaras que estão sendo meu próximo "alvo".

Zoom Lash - MAC



Opinião: Eu sei que essa máscara não é lançamento, mas vi falar tão bem dela, que fiquei com muita vontade de comprar.
O que promete: Definir os cílios e durar o dia todo.
Preço: U$ 13


Hypnôse Drama - Lancôme

Opinião: Tenho a Hypnôse normal e acho fantástica, meus cílios ficam maravilhosos e ENORMES. Penso então que a Drama deve fazer muito mais que a normal.
O que promete: aumentar os cílios em 14 vezes, dar mais volume e alongar.
Preço: U$ 24,50

The Falsies Mascara - Maybelline

Opinião: Qualquer coisa que me faça ficar com cílios aparentando postiços me atrai de imediato, e é exatamente isso a proposta dessa máscara.
O que promete: Efeito de cílios postiços *-*
Preço: U$ 7,99


Então espero que tenham gostado, e também a opinião de vocês sobre qual delas deve ser a melhor.

Um comentário:

  1. Olá querida, tá lindo seu blog !
    estamos na mesma: início de blog.
    sucesso pra nós e visite o meu tbm:
    http://tagarelando1.blogspot.com

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir