sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lenços Demaquilantes: Nivea x Softy's

Boa noite!! Hoje vou fazer a resenha de dois produtinhos suuuuper práticos: os lenços demaquilantes da Nivea e da Softy's.

Nivea - Para pele secas e sensíveis

Começando pelo lenço em si. Ele é macio, porém se comparado com o da Softy's tem a qualidade um pouquinho inferior. O cheirinho é super suave, então não tive problema com isso. Tirou toda a sombra da minha pálpebra, além do resto do rosto. O rímel não saiu com tanta facilidade, e no fim da limpeza, ainda tinham alguns vestígios durinhos (rímel) em volta do meu olho. A embalagem diz que é para pele secas e sensíveis, exatamente o meu tipo de pele. E, infelizmente, pecou pesado nesse quesito. Logo que coloquei o lenço embaixo dos meus cilios inferiores, já começou a arder, o que torna impossível o uso no meu caso. Tive que lavar tudo. E quanto à hidratação, pra falar a verdade não vi diferença, já que tive que lavar o rosto por causa da ardência.
Preço: R$ 15,90 - 25 unidades


Softy's 3 em 1 - Limpa, Tonifica e Hidrata

Sobre o lenço não tem do que reclamar. É super macio, o aroma é bem suave e mesmo esfregando na pele de leve ele não irrita. Claro que se esfregar com força, é provável que machuque. Ele é tão bom que apenas massageando os olhos é possível retirar a maquiagem, sem o maior esforço e com perfeição. No resto do rosto, é só passar de leve que ele leva embora qualquer outro vestígio de blush, pó, base, etc. Meu rosto é hiper sensível e fiquei super feliz quando vi que a região dos meus olhos não ardeu ao toque desse lenço. Além disso, da pra sentir a pele macia depois da aplicação, o que comprova a ação do hidratante e do tonificante.
Preço: R$ 10,50 - 20 unidades

Vencedor: Softy's 3 em 1 - Limpa, Tonifica e Hidrata
A qualidade, na minha opinião, é melhor, por conta de que não irritou minha pele. Mas a diferença entre eles não é muita, apesar de o Softy's ganhar também pelo preço (apesar de ter 5 unidades a menos) e pela "multi-ação". Lembrando que o hidratante é essencial após a retirada da maquiagem, mesmo tendo essa função no lenço.

*** Não esqueçam de deixar suas opiniões, é muito importante pra mim ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário